O Grande Encontro -

05 de maio de 2018 Voltar

Cidade: Fortaleza-CE

Horário:

Classificação: 16 Anos

Centro de Eventos do Ceará

Endereço:

Av. Washington Soares, 999

Abertura Dos Portões : 21H00

Iniciar processo de compra de ingresso

Descrição do Evento

O GRANDE ENCONTRO:20 ANOS



Um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira, o GRANDE ENCONTRO está de volta. ELBA RAMALHO, GERALDO AZEVEDO e ALCEU VALENÇA se reuniram novamente em 2016 para gravar um CD/DVD comemorativo de 20 anos, que lhes rendeu mais um disco de Ouro e uma tourné por todo o Brasil.

Após animar o Reveillon da Praia de Copacabana em 2017, percorrer as principais capitais do país e realizar um show antológico no Rock in Rio 2017, o espetáculo seguirá tourné em 2018.

O GRANDE ENCONTRO apresenta novidades em sua atual edição. Se o show original possuía um formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia sem perder a ternura.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

Dentre as surpresas, duas jóias vintage: "Papagaio do Futuro" (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72) e "Me Dá um Beijo", parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais.

Retirada de Ingresso

A troca de ingressos será realizada no dia e local do evento, uma hora antes do seu início até o fechamento da bilheteria. É necessário apresentar documentos originais (RG e CPF), além do cartão de crédito utilizado na compra. Para efetivara troca por terceiros, é imprescindível apresentar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG da pessoa que realizará a troca. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o beneficio.

Vídeos